
Irina Shayk está decidida a seguir em frente e a esquecer Bradley Cooper e o facto de este já estar aparantemente a viver com Lady Gaga. A modelo russa acaba de ser apanhada em Manhattan, em Nova Iorque, num momento de grande cumplicidade com um homem. Muitos abraços carinhosos, alguns beijos no pescoço... Resumindo, num verdadeiro clima de romance.
Mas, afinal, nem tudo o que parece, é. Irina Shayk deu um passeio pela cidade com a sua filha Lea de Seine e Alec Maxwell. Mas quem é este homem cuja identidade foi, entretanto, revelada?
Trata-se apenas de um bom amigo que tem amparado e apoiado Irina nesta fase menos feliz da sua vida, apesar das fotos que estão a correr mundo induzirem num alegado romance.
Porque é que Alec Maxwell não pode ser o novo namorado da ex-namorada de Cristiano Ronaldo? Porque Alec é homossexual e há muito tempo que mantém uma relação com Edward Enninful, diretor da edição britânica da revista Vogue. Diga-se ainda que o amigo de Irina é diretor criativo na referida publicação de moda.