
É muito possível que o casamento de Harry e Meghan Markle não resista às saudades que ele sente da família e de Inglaterra e, sobretudo, à intransigência dela para com os sentimentos dele.
O filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Carlos está a viver há vários meses nos Estados Unidos e, por isso, está afastado dos Windsor. Assim, era vontade dele juntar-se aqueles que ama em Balmoral, o castelo escocês onde Isabel II passa habitualmente as férias e, onde se junta grande parte da família.
Só que Meghan, conforme avança uma fonte citada pelo 'The Sun', não está disposta a regressar tão depressa a Inglaterra e tem-se mostrado muito insensível em relação ao sofrimento do marido.
Há notícias postas a circular avançando que o impedimento está na proibição de viajar por causa da pandemia do coronavírus, mas na verdade o maior impedimento tem sido mesmo a má-vontade da antiga atriz de 'Suits'.
Enquanto isso, William e Kate Middleton, na companhia dos seus três filhos, já chegaram à Escócia e passam uns dias de descanso na propriedade real com Isabel II e o príncipe Philip.