
As acusações com gastos excessivos por parte da coroa britânica não param em relação a Harry e Meghan Markle. A viver nos Estados Unidos, o príncipe e a atriz canadiana decidiram comprar a primeira casa em comum. Fica em Santa Bárbara, na Califórnia, numa das zonas mais emblemáticas da região.
A viver nos Estados Unidos, o príncipe e a atriz canadiana decidiram comprar a primeira casa em comum. Fica em Santa Bárbara, na Califórnia, numa das zonas mais emblemáticas da região.
A compra do imóvel foi realizada no dia 18 de junho pela "módica quantia" de 124 milhões de euros. Trata-se de um avultado investimento do casal, que não olhou a gastos na compra da mansão, que conta com todas as medidas de segurança. De resto, Harry e Meghan escolheram esta propriedade por estar localizada junto a uma estrada privada, pertencente a um condomínio de luxo isolado e não permitir o acesso fácil quer de intrusos quer dos paparazzi que os têm perseguido com frequência desde que chegaram à Califórnia, depois de abandonar a família real em Londres.
De resto, Harry e Meghan escolheram esta propriedade por estar localizada junto a uma estrada privada, pertencente a um condomínio de luxo isolado e não permitir o acesso fácil quer de intrusos quer dos paparazzi que os têm perseguido com frequência desde que chegaram à Califórnia, depois de abandonar a família real em Londres.
A casa de 1352 metros quadrados ocupa um terreno de quase 22 mil metros quadrados e tem nove quartos, biblioteca, escritório, SPA, um ginásio, um salão de jogos, teatro e até uma adega. Um representante dos duques de Sussex confirmou que os mesmos alteraram o local de residência e que a mudança decorreu de uma forma secreta. "Esta é a primeira casa que os dois compraram. Foi um momento muito especial para eles como casal e família. É aqui que eles querem educar o Archie, onde esperam que ele possa ter uma vida o mais normal possível", revelou fonte próxima.
Um representante dos duques de Sussex confirmou que os mesmos alteraram o local de residência e que a mudança decorreu de uma forma secreta. "Esta é a primeira casa que os dois compraram. Foi um momento muito especial para eles como casal e família. É aqui que eles querem educar o Archie, onde esperam que ele possa ter uma vida o mais normal possível", revelou fonte próxima.
Este não é o primeiro gasto avultado dos príncipes desde que abandonaram o Reino Unido. Meghan e Harry têm sido acusados de terem um estilo de vida acima das suas posses, tendo já levado tanto o presidente dos EUA, Donald Trump, como Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, a dizerem que apesar de ambos serem bem vindos aos seus países, não lhes iam pagar segurança nem quaisquer extras.