Notícia

Casas reais

Letizia não tem descanso. Agora, é o livro polémico do ex-marido

A rainha de Espanha, que tem estado sob "fogo cerrado" devido à sua zanga pública com a sogra, volta a estar nas bocas do mundo com a apresentação de 'El amor de Penny Robinson', um livro escrito por Alonso Guerrero e onde é relatado parte do seu passado.
13 de abril de 2018 às 17:25
Já muito se falou sobre 'El amor de Penny Robinson', o livro escrito por Alonso Guerrero, o primeiro marido de Letizia Ortiz, e que relata a história de um homem perseguido pelo mediatismo por ter sido casado com aquele que se iria converter na rainha de Espanha.

Na apresentação do livro, ontem, 12 de março, em Madrid o autor falou durante quase uma hora sobre esta obra que tem muito de autobiográfico. Embora no convite à imprensa fosse dada a garantia que o "autor responderia a todas as perguntas", já no local Alonso Guerrero começou por dizer: "Não vou falar de Letizia Ortiz".

Contudo, à pergunta se a rainha de Espanha já teria lido o livro, Guerrero não hesita: "Sim, já leu. As opiniões foram favoráveis". Aproveitou ainda para revelar que "faz muito tempo" que não tem qualquer contacto com a ex-mulher e que só a vê "na televisão".

"É muito incómodo ter a etiqueta de ex-marido de Letizia porque quando apresentei outros livros, muitos bons aliás, a mim só me perguntavam sobre a rainha; é incómodo", confessou ainda o homem com quem Letizia casou em primeiras núpcias. Já à pergunta se este livro é um ajuste de contas, o escritor afiança: "Não é ajuste com ninguém, esse ingrediente não está no livro, é uma recriação viva que tinha de ser contada".





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável