
O Príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II, saiu esta quinta-feira ileso de um violento acidente de viação perto da residência privada da monarca britânica. O monarca de 97 anos conduzia um Range Rover, quando perdeu o controlo do veículo que acabou por capotar. O Duque de Edimburgo, segundo o correspondente real da BBC, Nicholas Witchell, foi ajudado a sair do carro por algumas testemunhas que estavam no local consciente e aparentemente sem ferimentos.
O monarca de 97 anos conduzia um Range Rover, quando perdeu o controlo do veículo que acabou por capotar. O Duque de Edimburgo, segundo o correspondente real da BBC, Nicholas Witchell, foi ajudado a sair do carro por algumas testemunhas que estavam no local consciente e aparentemente sem ferimentos.
Segundo avança o 'CM', o marido da rainha Isabel II estava apenas abalado com o que tinha acabado de acontecer. Foi assistido por um médico já em sua casa.
Em agosto de 2018, a soberana britânica tinha perdido familiares num acidente de automóvel na África do Sul. Louise Swordm e a filha de 13 anos regressavam de um safari quando sofreram o acidente.