Notícia

Drama

Michael Schumacher dá leves sinais de vida e família acredita num milagre

Há 4 anos que o antigo campeão de fórmula 1 está em coma. As esperanças de cura são quase nulas, mas agora que deu leves sinais de recuperação, a mulher e os dois filhos acreditam num milagre.
20 de novembro de 2017 às 08:34
...
Michael Schumacher dá leves sinais de vida e família acredita num milagre
No próximo dia 29 de Dezembro faz 4 anos que Michael Schumacher sofreu um aparatoso acidente enquanto esquia em Méribel, no sul da França. O impacto gerou graves lesões cerebrais e desde então, o maior campeão de F1 encontra-se em coma. 

Embora pouco, ou quase nada, se saiba sobre o verdadeiro estado de saúde de 'Shumi', vieram agora a público notícias de que o antigo piloto teria dado alguns sinais de vida o que faz renascer a esperança no seio da sua família, especialmente na mulher Corinna e nos dois filhos do campeão, Mick e Gina-Maria. 

O ex-campeão, de 48 anos, nunca mais foi visto em público. Depois do acidente, o ex-piloto ficou cerca de seis meses em coma no hospital de Grenoble. Depois, foi transferido para um hospital suíço em Lausanne e, em seguida, para sua mansão em Gland, na Suíça.

"Corina e os filhos continuam a acreditar que poderá haver um milagre médico", disse à revista alemã 'Bunte', uma fonte próxima da família. É por isso, que não desiste de ter á cama do antigo pioloto uma equipa especializada de terapeutas que se ocupam diariamente de Michael. 

Entretanto, o jornal britânico 'Sun' avançou que até ao final de 2016 já tinham sido dispendidos cerca de 16 milhões de euros nos cuidados médicos com o 'Kaiser'.

Também a revista alemã 'Bravo', noticiou em setembro passado que o antigo piloto poderia ser transferido em breve para um centro de recuparação em Dallas, nos Estados Unidos, especializado em traumatismos cranianos severos. 

Apesar de todas estas notícias sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, Corinna continua a manter o silêncio total em torno do marido.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável