Notícia

Surpresa

Revolução na Casa Branca! Casal Trump troca carinhos e Melania até sorri

Ninguém estava a acreditar, mas a verdade é que o casal presidencial dos Estados Unidos não se coibiu de se mostrar mais apaixonado do que nunca. O que terá acontecido para tamanha reviravolta?
16 de maio de 2019 às 21:49
Sempre que aparece ao lado do marido, Donald Trump, a primeira-dama dos Estados Unidos tem uma expressão fechada e são raras as vezes em que a vemos sorrir. Não esconde o desconforto e parece estar sempre a fazer um grande "frete".

Quantas vezes já a vimos recusar qualquer aproximação mais física com o marido? Foram certamente algumas, ao ponto dessas imagens se terem tornado virais. Comportamento que levou o mundo inteiro a falar de uma grave crise no casamentos dos Trump.

Contudo, para surpresa de tudo e todos, Melania e Donald Trump mostraram-se em público como nunca os havíamos visto. A primeira-dama até sorriu e apresentou-se descontraída e muito bem-disposta. 

Esta situação tão inesperada aconteceu no decorrer do jantar da White House Historical Association, uma organização fundada por Jacqueline Kennedy, em 1961. A primeira-dama estava deslumbrante com um longo vestido preto da marca Akris. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável