
Sarah Ferguson, a duquesa de York, deu uma entrevista ao 'Good Morning Britain', onde revelou sentir muitas saudades da princesa Diana.
Com um brilho nos olhos, Sarah garantiu que, conhecendo a princessa de Gales como conhecia, tinha a certeza que, se estivesse viva, teria muito orgulho nas mulheres que os filhos, William e Harry, escolheram para ter a seu lado. "Ela estaria mesmo muito orgulhosa. Mesmo antes de casarem, Diana diria: 'Não posso acreditar que estes rapazes estão a sair-se tão bem'. Eles são uma incrível projeção dela."
Para além disso, a duquesa de York garante que Diana ficaria agradavelmente surpreendida com a forma como Meghan Markle e Kate Middleton lidaram com a transição para a vida real. "Sinceramente, acho que ela ficaria muito orgulhosa das maravilhosas nora. Ia querer abraçá-las e dizer: 'Vocês estão a ir tão bem..."
Sempre com Diana no coração, Sarah Fergunson desvendou ainda que não houve um único momento do casamento de Harry e Meghan, em maio deste ano, que não pensasse na amiga. "No momento estava a pensa na Diana no meu coração. A Diana teria adorado cada momento do casamento, teria ficado mesmo muito orgulhosa. Tenho saudades dela, ninguém me fazia rir mais que ela, era hilariante."