Notícia

Casas Reais

Stress ou tristeza? Kate Middleton perde peso após escândalo da traição

A mulher do príncipe William está visivelmente mais magra e já se especula que esta perda de peso está relacionada com a recente crise no casamento.
15 de maio de 2019 às 14:26
Desde que casou com o herdeiro do trono de Inglaterra que Kate Middletton perdeu peso. Tem sido algo gradual, mas a verdade é que a duquesa de Cambridge perdeu todas as suas curvas.

Contudo, nunca como agora Kate esteve tão magra. Assustadoramente magra dizem os súbditos britânicos que já relacionam esta nova perda de peso com a alegada crise no casamento provocada pela suposta traição do marido com Rose Hanbury

Medindo 1,75 m de altura, a duquesa sempre teve uma estrutura magra tendo o seu peso oscilado ao longo dos anos entre os 52 e os 55 quilos. No entanto, as novas imagens de Kate levam a suspeitar que ela pese ainda menos. 

Os tablóides britânicos asseguram que Kate Middleton vive a pior fase desde que casou com William, especialmente pelas supostas "guerrilhas" com a cunhada, Meghan Markle, e, como já referimos, pela tão badalada traição do marido.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável