
Georgina Rodríguez parece ter deixado para trás toda a sua história com Espanha por causa das últimas polémicas de Cristiano Ronaldo com o fisco espanhol e a saída do jogador do Real Madrid. A modelo de 25 anos de idade deu uma emotiva entrevista à revista espanhola 'Hola' na casa do craque em Lisboa para evitar estar no país que a viu crescer. Desde junho, altura da mudança para Turim, Georgina s
A modelo de 25 anos de idade deu uma emotiva entrevista à revista espanhola 'Hola' na casa do craque em Lisboa para evitar estar no país que a viu crescer.
Além das polémicas com o companheiro, Georgina também tem enfrentado problemas com o seu passado em Espanha desde que a família da jovem decidiu falar sobre a sua infância e adolescência em Jaca.
Primeiro vieram as notícias sobre a prisão do seu pai, Jorge Rodríguez, que morreu no final em janeiro na Argentina. Mais tarde, irmã mais velha de Gio, Patricia, confessou que tem de viver afastada de Ronaldo, por isso a sua identidade não era conhecida pelo público.
Os anos mais dolorosos em Jaca também foram divulgados. Enquanto a irmã mais velha foi levada para um internato, Georgina e a irmã do meio, Ivana, viveram sozinhas para que a mãe pudesse emigrar. As duas crianças chegaram a ser sinalizadas pelo Estado espanhol por estarem a correr riscos, com apenas uma ama por perto.