
As histórias de vida de Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez não são muito diferentes. A infância de ambas ficou marcada pela dor e sofrimento.
Dolores Aveiro foi afastada dos irmãos e deixada pelo pai num orfanato com apenas 6 anos de idade. Georgina Rodríguez viveu toda a sua vida longe do pai e meia-irmã Patrícia, que a madrasta levou para um orfanato.
A matriarca da família Aveiro recordou o dia em que foi deixada pelo pai no Hospício da Princesa Dona Maria Amélia durante uma entrevista a Fátima Campos Ferreira.
"Deitei muitas lágrimas durante as primeiras noites no orfanato. Chorei muito. Lembro-me da primeira noite como se fosse hoje. Se a memória não me falha eu e a minha irmã éramos as mais novas. As outras meninas apoiavam-nos quando nos viam a chorar. Acarinharam-nos muito", contou emocionada.
Afastada do pai, Dolores Aveiro só tinha contacto com os irmãos através de uma vedação.
"Contam-se pelos dedos as visitas que tive do meu pai (…) Uma vez ele apareceu acompanhado por outra senhora. Ele arranjou outra família e deixou-nos para trás. Não tenho raiva do meu pai nem da minha madrasta", revelou.
A irmã "secreta" de Georgina Rodríguez também passou por algo semelhante.
Patrícia contou a sua história de vida ao programa ‘Salvamé’ e surpreendeu os admiradores da namorada de Cristiano Ronaldo. A mulher contou que depois do pai mudar-se para a Argentina, a madrasta a levou para um hospício e a afastou das duas irmãs.
"O meu pai, por motivos de trabalho, teve de partir e fiquei a cargo da minha madrasta, a mãe de Ivana e Georgina, [Ana Maria]. Não sei por que me colocou num internato. Minhas irmãs ficaram ao cuidado de uma ama. Doeu-me muito separar-me das minhas irmãs e ter sido deixada lá", explicou.
Apesar do sofrimento que viveu, Patrícia não guarda ressentimentos e já solicitou ajuda à irmã para ir ao encontro do pai, que sofre com uma doença oncológica. Pedido que lhe foi negado por Gio que ainda lhe sugeriu que se afastasse.
O clima de tensão vivido entre Dolores Aveiro e a nora parece não melhorar.
As mulheres mais importantes da vida de Cristiano Ronaldo têm trocado provocações através das redes sociais. Os fãs da família mostram-se chocados com o comportamento entre Dolores e Gio.