Notícia

surpresa

Veja Irina e Bradley a passear com a filha... enquanto a imprensa internacional garante que estão à beira da separação

O casal poderá estar prestes a separar-se, mas mantém a imagem de família unida. Veja as imagens mais recentes de Irina, Bradley e Lea de Seine, de 1 ano e meio.
12 de outubro de 2018 às 17:21
Irina Shayk e Bradley Cooper foram apanhados por paparazzi a passear com a filha de 1 ano e meio, Lea de Seine, nas ruas de Nova Iorque.

Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

As imagens chegam numa altura em que circulam rumores de que o casal poderá estar à beira da separação. O 'Page Six' garante que o Irina, de 32 anos, e Bradley, de 43, sentem-se "miseráveis juntos há vários meses".

As razões prendem-se com as suas diferentes personalidades. "O Bradley não bebe e é muito espiritual, enquanto que a Irina adora sair à noite", revelou uma fonte do jornal.

Outra fonte que estava presente quando o casal estava a jantar num restaurante acrescentou: "Eles não estavam com um ar nada feliz... mal falaram um com o outro ao início. A certa altura, ela começou a mostrar-se aborrecida e ele parecia chateado".

Recorde-se que, recentemente também surgiram rumores de que Bradley estaria "deslumbrado" com Lady Gaga, a sua co-protagonista de 'A Star is Born', em exibição nos cinemas portugueses.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável