
Desde que Cristiano Ronaldo foi acusado de violação por Kathryn Mayorga, dando origem a um verdadeiro "furacão" mediático em todo o mundo que está a abalar a vida do craque, ainda nenhuma ex-namorada da sua longa lista de conquistas veio em sua defesa. Aliás, só uma, mas já lá vamos.
Numa altura em que os media norte-americanos revelam que as autoridades querem contactar outras ex-companheiras de Ronaldo, nem sequer Irina Shayk, Nereida Gallardo e Merche Romero – as três ex-companheiras mais mediáticas de Ronaldo – se "deram ao trabalho" de abordar as terríveis acusações de que CR7 está a ser alvo.
Apenas uma ex-namorada de Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio sobre o assunto, esta semana. Raffaella Fico, uma modelo italiana que namorou com CR7 em 2009, altura em que tudo aconteceu, decidiu defender publicamente o jogador da Juventus.
"Tive uma relação com o Cristiano Ronaldo durante 11 meses, na altura ele jogava no Manchester United. Foram 11 meses de amor", revelou a beldade italiana no programa 'Un Giorno da Pecora', da Rai Radio1.
Sobre as acusações de violação, Fico garante nunca teve qualquer razão de queixa em relação à forma como o jogador a tratou. "O Ronaldo é um homem normal, sossegado, simples, e comigo foi um verdadeiro cavalheiro", afirmou.
Raffaella Fico contou que começou a namorar com Ronaldo em junho de 2009 – precisamente o mês em que CR7 se envolveu sexualmente com Kathryn Mayorga, na penthouse em Las Vegas.
Recorde-se que Dolores Aveiro pediu nas redes sociais "uma corrente" de apoio ao filho, que vive momentos muito complicados.
Ver esta publicação no Instagram
Mesmo longe estamos contigo e tudo vai ficar bem Deus é grande
Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a