Notícia

Susto

Ana Marques viveu dias de desespero durante férias na Tailândia

A apresentadora da SIC não ganhou para o susto e ficou com o "coração apertado". As gémeas Laura e Francisca, de 7 anos, adoeceram e tiveram que ser internadas. Tudo isto aconteceu a quilómetros de casa o que piorou ainda mais a situação.
17 de dezembro de 2017 às 10:47
Filhas de Ana Marques foram internadas... na Tailândia
Ana Marques
Ana Marques
Ana Marques
Ana Marques
Ana Marques
Ana Marques
3000€ - Ascendeu ao posto de apresentadora das manhãs da SIC, mas também é comentadora do Passadeira e apresentadora de programas de decoração e repórter de exteriores.
Ana Marques
Ana Marques
Ana Marques
Ana Marques
Ana Marques
Ana Marques
Ana Marques
A apresentadora da SIC partilhou com os seus seguidores de Instagram os maus momentos vividos com o internamento inesperado das suas filhas, as gémeas Laura e Francisca, de apenas 7 anos de idade.

Ana Marques publicou uma fotografia das filhas no hospital e como legenda escreveu: "Este foi o Bilhete Postal de umas férias há muito desejadas e planeadas em família. 2 filhas internadas durante 5 dias por conta de um vírus trazido de Portugal. E uma mãe de coração apertado a pensar nesta coisa da gestão de expectativas e na vida que nos põe à prova a qualquer segundo, em qualquer latitude".
...
Ana Marques
Ainda nessa publicação, a comentadora da SIC Caras aproveitou para descansar os fãs: "Já tivemos alta e vamos tentar gozar, em dobro, os dias que sobram".

Nunca é fácil para uma mãe ter os filhos doentes e muito menos quando se torna necessário o internamento hospitalar. A situação acaba ainda por ser mais dramática quando isso acontece a muitos quilómetros de casa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;