
Em processo de divórcio com Daniel Souza, com acusações de violência doméstica pelo meio, Luciana Abreu tem acusado a pressão e, nas últimas aparições públicas, surgiu visivelmente mais magra e com uma imagem que está a preocupar os amigos, informa a revista 'Vidas' desta semana.
"A Luciana tem sofrido muito e está muito frágil", começa por contar uma fonte, acrescentando que os próximos tempos não se prevêem fáceis para a atriz e cantora de 33 anos de idade.
"Ela vai ter de enfrentar processos judiciais [além do pedido de divórcio, acusa o ainda marido, Daniel Souza, de violência doméstica] e ainda para mais com quatro filhas a seu cargo, duas delas de um ano. É natural que a Luciana esteja no limite e à beira de um esgotamento. Parece que nada na vida lhe corre bem". Para já, o ‘ex’ de Lucy mantém-se em silêncio sobre as acusações de que tem sido alvo.
Este é o segundo divórcio da cantora e atriz da SIC, que se separou de Yannick Djaló em 2013, tendo feito também acusações de violência doméstica. O ex-casal também tem duas filhas, Lyonce e Lyanni.