
Depois de ter sido "obrigada" a confirmar que o casamento com Daniel Souza tinha chegado ao fim, dando a entender que teria havido violência doméstica, Luciana Abreu recusa assumir, preto no branco, em público, qual o motivo que a levou a acabar o casamento com o pai das suas gémeas e a alegadamente pedir um botão de pânico.
À FLASH disse que "têm sido dias complicados" mas que apesar de tudo está bem. "Estou na luta. Um divórcio é sempre um divórcio, é sempre complicado", assume.
Mas agora surgiram notícias de que o que terá estado na origem da separação é o dinheiro. Alegadamente a cantora descobriu que o marido, que tinha acesso às suas contas, até porque era ele que tinha a função de ser agente e gerir a carreira de Luciana, terá desviado uma avultada verba. E terá sido quando Abreu descobriu e retirou o acesso ao marido que as discussões, supostamente violentas, começaram.
A cantora, perante isto, terá desistido do casamento e apresentado queixa nas autoridades.
Esta não é a primeira vez que Luciana se desentende com um marido por causa de dinheiro. Ainda recentemente confirmou que a situação foi idêntica com Yannick Djaló, que acusou de gastar dinheiro seu em carros e alegadas festas com strippers.