Notícia

'Casados à Primeira Vista'

Bronca rebentou! Ana e Eliana: "Peixeirada" das grandes nas ruas do Porto por causa da traição com Dave

Reuniram-se no Porto e a traição de Ana deu que falar no grupo dos concorrentes do 'reality show'. A conversa foi acesa e acabou em discussão nas ruas da Invicta. Saiba tudo!
10 de dezembro de 2018 às 14:00
A amizade entre Eliana e Ana terminou e tudo graças a Dave! 

A bronca rebentou no fim-de-semana em que todos os candidatos de 'Casados à Primeira Vista' - excepto Dave, Hugo e Lídia - se juntaram para um convívio em casa de Graça, no Porto.


A notícia de que Ana foi apanhada na cama com Dave, durante a gravação do programa, acabou com a confiança que Eliana tinha na amiga. Segundo uma publicação, a traição foi o grande motivo de discussão, em praça pública, na Invicta.

"Foi depois da hora de almoço. Eles estavam todos em amena cavaqueira. De repente, a Ana começou a levantar o tom de voz para a Eliana. Pelo que deu para perceber tinha a ver com as notícias que sairam de a Ana ter dormido com o Dave", começa por contar uma fonte presente no local. 

Os ânimos exaltaram-se e os restantes concorrentes do 'reality show' da SIC tiveram que intervir. "A Ana foi para a porta do café e os outros concorrentes ficaram a acalmar a Eliana. Todos perceberam o aparato e tentaram ao máximo acalmar e que ninguém percebesse o que se tinha passado."

Enquanto isto, Dave esteve descansado na sua 'surf trip', longe de desacatos e maus ambientes. Aliás, foi exatamente a exposição pública que o levou a refugiar-se longe do mediatismo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável