
Ana terá vivido em pânico com mensagens e telefonemas anónimos que se sucederam após o final das gravações do polémico 'reality show' da SIC, 'Casados à Primeira Vista'. Os amigos mais próximos da instrutora de fitness acreditam que essa "pressão" vinha de Hugo, o homem com quem ela casou no programa.
"A Ana perdeu o controlo da situação e não sabia o que devia fazer. Ela dizia mesmo que se sentia perseguida pelo Hugo", conta à revista 'TV Mais' uma fonte próxima da concorrente de 'Casados à Primeira Vista'.
É precisamente esta publicação que esta semana publica a suposta história da perseguição e que avança que "Ana sofreu nas mãos de Hugo mesmo depois de terminar de gravar".
A instrutora de fitness levou esta participação até à penúltima semana de competição porque Hugo lhe terá pedido para o ajudar, que precisava dela e para ela não o abandonar.
Também os especialistas aconselharam a concorrente a não desistir. "Sempre lhe deram conselhos para ficar e se não quisessem que continuassem teriam logo desistido deles, como aconteceu com a Lídia e o Francisco ou o João e a Sónia, por exemplo", avança a mesma fonte à referida publicação.