
Pela primeira vez desde o falecimento da sua filha Sara em dezembro, Tony Carreira cedeu dar uma grande entrevista. A escolha recaiu sobre Manuel Luís Goucha, num diálogo pleno de emoção que será transmitido pela TVI na próxima segunda-feira, 17, após o ‘Jornal das 8.’
O apresentador revelou que "foi uma entrevista emotiva em que todos os silêncios contam", explicando ainda que "a Sara esteve lá" naquela que foi "a conversa mais dura" que teve na vida, uma conversa onde foi abordada a vida da família Carreira desde a tragédia na auto-estrada A1, a 5 de dezembro.
Recorde-se que o cantor de 57 anos, assim como os seus familiares, nos quais se incluem os também artistas David e Mickael Carreira, decidiram fundar a Associação Sara Carreira, que intenciona providenciar apoio a jovens que procuram alcançar os seus objetivos, numa iniciativa que contou também com a ajuda da apresentadora Laura Figueiredo e da cantora Bárbara Bandeira.
Manuel Luís Goucha é um dos embaixadores da associação, a par com muitas outras figuras públicas, onde se incluem nomes como Cristiano Ronaldo e Georgina, Catarina Furtado, Fernando Mendes, Manuel Luís Goucha, Tânia Ribas de Oliveira, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Júlia Pinheiro, Cláudio Ramos e muitos outros. De fora ficou Cristina Ferreira. O que vem reforçar os indícios de mal-estar entre a diretora da TVI e o clã Carreira.