
Cristina Ferreira sabe que manter conversas que deveriam ser feitas apenas na intimidade aumenta as audiências. Fez isso com Manuel Luís Goucha, na passada segunda-feira, 21 de setembro, e voltou a fazê-lo esta manhã com Cláudio Ramos.
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI estreou esta manhã 'O Dia da Cristina' e teve como convidado especial Cláudio Ramos. Foi a altura que encontrou para uma conversa intimista e em que se contaram segredos e se fizeram confissões. Desta vez, sem lágrimas à mistura.
Ambos admitiram que viveram "um período difícil e estiveram uns tempos afastados". "Precisamos do tal silêncio, como disse ao Manel [Manuel Luís Goucha]", começou por dizer a apresentadora para admitir de seguida: "Foste a pessoa que mais falta me fez na minha vida televisiva", falando da altura em que Cláudio trocou a SIC pela TVI.
Cristina contou que só soube da saída do seu "vizinho" meia hora antes de se ter tornado público. Ele explicou: "Não podia ter dito antes... não podia. Sei que nunca me irias dizer para não ir... mas eu tinha mesmo de ir".
"Não saí por causa do dinheiro, mas pelo projecto. Sabia que na SIC nunca iria fazê-lo", continou o apresentador. Depois a conversa foi dar, inevitavelmente, ao 'Big Brother'.
"Fui muito feliz a fazê-lo apesar das condições por causa da pandemia", começou Cláudio Ramos para acrescentar: "No dia em que soube que vinhas para a TVI, soube que ia deixar de fazer o Big Brother".
Depois a parte mais difícil: "Tenho a certeza que não me tiraste por uma questão de vingança... Foram muito injustos contigo e comigo", disse Cláudio Ramos ao mesmo tempo que nunca pode explicar isso às pessoas. Apenas à filha, Leonor.
Por fim, ficou claro que Cláudio Ramos vai ter um novo projeto e voltará, a ter fé nas palavras de Cristina Ferreira, a realizar mais um sonho profissional. Por enquanto, continua tudo em segredo.