
No 'Programa da Cristina' desta sexta-feira de manhã, houve um momento insólito em que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos estiveram a falar de tamanho dos pénis, apesar de terem prometido recentemente que não iam falar de sexo até ao Natal.
Tudo, por causa de uma fotografia do cantor Jason Derulo, que foi removida do Instagram por "mostrar demasiado".
"O Instagram decidiu apagar uma fotografia que devia estar a aparecer em todos os Instagrams deste país", começou por dizer Cristina, divertida.
"Ai eu que o diga", atirou Cláudio Ramos, acrescentando: "É uma fotografia que é um sonho de fotografia".
A dupla das manhãs da SIC mostrou então uma fotografia semelhante de Nelson Évora e Cristina disse que também era contra a censura dessa imagem.
"Aquilo é demasiado evidente", disse Cláudio.
"É demasiado evidente mas é dos próprios, coitados, não têm culpa", respondeu Cristina.
Cláudio disse então: "Aquilo não é dele, é montagem". O cronista explicou que falou pessoalmente com Nelson Évora sobre o assunto, que lhe terá dito: "Um atleta jamais pode estar naquele estado porque está concentrado noutra coisa".
"Eu tenho ciúmes, quem me dera ter aquilo", atirou então Cláudio.
Foi então que Cristina mostrou uma fotografia de Cláudio em cuecas.
"Tu é só isto", brincou. "É só isto?!", respondeu o seu 'vizinho', acrescentando: "Se estivessemos aqui os 3 nus - porque isso é que conta - quem ganhava era eu!".
"Se as mulheres podem por fotografias em sutiã, eles podem meter a fotografia desde que não mostrem a glande", concluiu ainda o comentador.