
Há muito que Cristina Ferreira está solteira. Muito se tem especulado sobre o coração da atriz mas a verdade é que não é conhecido nenhum namorado à apresentadora das manhãs da SIC desde a separação de António Casinhas, pai do filho Tiago.
Houve brincadeiras e jogos de sedução com Pedro Teixeira e Ruben Rua mas não passaram disso mesmo. Cristina Ferreira gosta de fazer conversas atrevidas com o "vizinho" Cláudio Ramos, em que o tema é muitas vezes sexo – ainda no programa desta segunda-feira, a apresentadora falou sobre pelos púbicos –, mas faz questão de dizer que está só apesar de já ter revelado publicamente que mantém o sonho de vir a casar um dia. Resta saber quem será o noivo eleito.
Também na manhã desta terça-feira, Cristina Ferreira levantou um pouco o véu sobre as características dos homens que lhe fazem tremer o coração: "Gosto de um homem alto e gosto de uma cara que me atraia." Estas parecem ser condições suficientes, já que, segundo descreve, não tem por hábito olhar para as mãos ou outras partes do corpo de um possível candidato.