
Muito se tem discutido sobre a relação que Cláudio Ramos e Cristina Ferreira desde que ele saiu da SIC. Sem papas na língua, o novo apresentador da TVI falou com a revista TV Guia sobre o novo desafio que tem em mãos - o 'Big Brother' - e de como ficou a sua amizade com a antiga vizinha.
O novo rosto da estação de Queluz de Baixo garante que não existe mau ambiente entre os dois. Que acredita que fizeram uma grande dupla mas que chegou ao fim. "Somos dois amigos que fizemos caminhos diferentes. O da Cristina é inquestionável. Cruzámo-nos em qualquer momento. Era óbvio, estávamos destinados", diz à TV Guia.
Apesar desta amizade que Cláudio Ramos acredita que será para sempre, o apresentador revela o porquê de achar necessário um afastamento entre ambos. "Acho que não é bom nem para nós nem para a imprensa; intoxicarmo-nos com excesso de informação. Tanto a Cristina como eu temos uma vida ocupada. Não faz sentido nenhum passarmos a vida a falar um do outro. Escolhi o meu caminho e ela tem o dela."
Aparentemente de consciência tranquila, o apresentador da casa mais vigiada do País relembra o dia em que tiveram a conversa sobre esta mudança e afirma, de forma firme e convicta, que sabe que o seu trabalho também foi uma mais-valia para aquela que é considerada a rainha da televisão em Portugal. "Tivemos uma conversa e ambos sabemos o que foi lá dito. Cruzámo-nos num belíssimo momento. Tenho a certeza absoluta que um dos melhores momentos da vida foi trabalhar comigo, e dos meus foi trabalhar com ela."
Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas.