
Aquele que parecia ser o casamento perfeito acabou, de um dia para o outro, e agora a "guerra" está instalada no Tribunal de Família e Menores de Lisboa, onde o ex-casal luta pela guarda do filho, Caetano, que ainda não tem dois anos. Tudo porque Ana Rita Clara e Hugo Madeira não se entendem quanto à guarda do filho.
Estiveram casados cerca de quatro anos, tempo em que nas redes sociais mostravam ser muito apaixonados, partilhando inúmeras viagens e momentos de fazer inveja.
A apresentadora da SIC Mulher agora está de costas completamente voltadas para o dentista, apesar de terem um filho em comum. Ana Rita pede em tribunal que o pequeno Caetano veja o pai apenas em visitas diárias e que não durma na casa do progenitor, pelo menos enquanto não completar três anos.
É isso que diz a revista 'Nova Gente', que apanhou o ex-casal à entrada o tribunal, no dia 28 de junho, para a primeira audiência.
Mas Hugo Madeira parece não estar disposto a ver apenas o filho durante o dia. O médico, que tem uma filha mais velha fruto de outro relacionamento, quer estar mais tempo com a criança, pedindo, em tribunal, guarda partilhada.