
Ângelo Rodrigues continua internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas já pode respirar fundo: o pior já passou. Os médicos já conseguiram controlar totalmente a infeção na perna esquerda, que ameaçava a vida do ator e que levou mesmo a colocar em cima da mesa a necessidade daquele membro inferior ser amputado.
A infeção provocada por uma injeção de testosterona foi controlada mas o pesadelo do ator de 32 anos (celebrou o aniversário na cama do hospital) ainda não acabou. Vai ter de continuar internado para ser submetido a várias operações de reconstrução da perna. Ângelo está agora nas mãos dos cirurgiões plásticos, que estão a intervir na perna depois de ter sido retirado muito músculo que estava afectado pela infeção.
O ator já foi sujeito a uma operação de reconstrução mas ainda terá de ser submetido a mais e, por isso, ainda não há previsão do dia em que vai ter alta. É um processo demorado e que poderá ser doloroso para o ator.
Depois das intervenções, deverá precisar de fisioterapia para fortalecer a perna, que pode nunca recuperar na totalidade a mobilidade.