
Cláudia Vieira confessou que quer voltar a ser mãe, pelo menos mais duas vezes. Segundo a atriz, tudo está a depender da "mãe natureza".
"Vou ser [mãe]. Tenho essa certeza, embora esteja nas mãos da mãe natureza", disse a atriz de 40 anos de idade em conversa com a 'TV Guia'.
A única preocupação é se conseguirá voltar a ser a mãe depois dos 40. "Não sei se o meu corpo vai estar apto a ser mãe até aos 43, 45... porque, ainda para mais, o tempo voa. Adorava que a Maria tivesse mais 2 irmãos, portanto estou a esticar a corda... Mas não é impossível. Sei que ela será mais rica se tiver um irmão, mas será a natureza que irá mandar", conta.
A conversa também passa pela sua paixão, João Alves, com quem namora há cerca de 4 anos. "Estou apaixonadíssima", acrescentando que se sente mais completa de uma "forma geral". "Enquanto mãe, atriz, mulher e amante estou mais completa". O que não quer dizer que queira casar. "Não sinto essa necessidade. Ia-me provocar muito stress ter a atenção toda sobre mim [risos]. Sou romântica mas o casamento..."
Cláudia Vieira revela também, sem pudores, como está mais desinibida. Sente-se "super" sexy, responde. "Mais do que nunca. Sendo honesta, e sem falsas modéstias, aprendi a lidar com esse meu lado. Antes ficava encavacada por mostrar, hoje não tenho esse problema. Se tiver de fazer fotos ousadas, já não tenho problemas, como não tenho se me pedirem para fazer de feia para uma personagem: se me quiserem desgrenhada, cheia de cicatrizes e até gorda, aceitarei... Hoje sinto-me confortável com a minha imagem, com a forma como sou abordada e como sou vista", declara.
Leia a entrevista completa na 'TV Guia' desta semana. Já nas bancas.