Notícia

'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'

Aqui está o verdadeiro final do 'Agricultor' da SIC! Todos encontraram o amor, menos um

Ainda há muitas histórias por revelar na nova edição do 'reality show' apresentado por Andreia Rodrigues, mas já se sabe quem fica com quem e quem não encontra o amor.
28 de junho de 2019 às 00:00
Apesar de ter arrancado há poucas semanas, a grande final da segunda temporada de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' já está gravada e ficou marcada, mais uma vez, por emoções fortes.

Andreia Rodrigues recebeu os cinco agricultores juntamente com as pretendentes que chegaram ao fim, e convidou-os a fazer um balanço da experiência. O episódio só será transmitido para o final de julho mas a 'TvMais' já avançou com as decisões finais. 

Com Francisco Martins, de 37 anos, foi notório o seu encanto por Rita Ferreira, mais conhecida por "cenourinha", desde o primeiro episódio. A candidata de Vila Nova de Gaia também ficou interesssada no agricultor e, com o decorrer do 'reality show' da SIC, a química entre os dois acabou por acontecer e a "cenourinha" acabou por ser a escolha do "Chico das Aventuras".

Já o benjamim do grupo, Miguel Pereira, de 26 anos, desde que se mudou para Portugal em 2017, desejava encontrar o amor verdadeiro e as candidatas Vera e Cátia acabaram por fazer de tudo para conquistar o agricultor de Vila Real. A consultora comercial acabou por levar a melhor sobre as rivais e a provar a Miguel que o amor existe. Cátia é a candidata com mais ligação ao mundo rural, uma vez que esta também reside numa quinta.

António Hipólito foi o concorrente que fez as delícias de várias candidatas na estreia do programa, mas só duas delas, Rita e Soraia, visitaram a herdade onde trabalha. Soraia foi a pretendente que roubou o coração de António, que confessou a Andreia Rodrigues estar já apaixonado. 

Em Vilar do Seco o ambiente nem sempre foi fácil, com a concorrente Inês a provocar várias discussões com as restantes pretendentes, mas foi a candidata Wênnia, que acabou por conquistar o coração de Emanuel Costa, de 31 anos. "Eles estão muito apaixonados. Não se largam. Há muito em comum e querem muito viver uma nova paixão.", contou uma fonte à TvMais.

O concorrente que chegou à final sem ninguém, foi Miguel Carvalho, de 55 anos. Nenhuma das pretendentes fez o candidato de Samora Correia balançar e pela primeira vez no programa, um concorrente não gravou sequer na terra das suas candidatas. "Ele não encontrou o amor e achou que não fazia sentido que nenhuma delas fosse à final. Então, gravou sozinho os depoimentos com Andreia Rodrigues", disse a fonte.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 29.06.2019

Coitados do António do Alqueva e do Chico das aventuras, ficaram com duas que juntas não valem meia. A do Alqueva é demasiado imbecil para ser gente, se ainda fosse uma miss, ainda talvez se tolerassem algumas palermices, assim, sem gracinha nenhuma e com um feitio que nem um santo a atura, prevejo tempestades diárias, numa zona que chove pouco. Já o Chico, vai ter de trabalhar por ele, por ela e por mais alguém já que a cenoura é o maior pãozinho sem sal que apareceu na TV.

Anónimo 28.06.2019

Se queres namorar com um agricultar, basta apanhar uns bons kilos e fazer tatuagens foleiras.
A segunda opçãao é ter cabelo vermelhão e ser dada a práticas ocultas. Não te esqueças de aderir a um grupo de bruxedo e new age no facebook para ter mais chances de ser seleccionada.

Celsalopes 28.06.2019

Eu quero namorar com um agricultor....como posso fazer o meu numero do whatsap +258846195329

Nando Goncalves 19.06.2019

Diz.... Cito.. Todos encontram o amor.. Nao se esqueçam..... Diz todos,.. E depois diz menos um

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável