Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Barraca! Escolhida do agricultor dos Açores fugiu de lá!

A candidata escolhida por João Bettencourt foi Beatriz Mões. No entanto, esta não se habituou à vida nos Açores e "fugiu" para o continente.
25 de março de 2019 às 17:16
Beatriz Mões conquistou o coração de João Bettencourt mas não se rendeu à vida no campo! Apesar de ter sido a escolhida para "namorar com o agricultor", assim que pôde, a rapariga fez as malas e voltou para Portugal continental. 

Segundo a TV7 Dias, foi o próprio pai do concorrente, Tonecas, quem confirmou essa afirmação e que garante que nenhuma das candidatas quis ficar a viver na Graciosa. 

O desagrado de Beatriz pela ilha foi imediato e isso foi possível constatar ao longo da segunda semana do programa, quando a rapariga aterrou nos Açores. Ao andar de autocarro pela ilha, a jovem foi mostrando o seu desagrado:

"Isto aqui vai ser muito calmo. Não há civilização. É o fim do mundo! Quando não vires uma única pessoa na rua e só vires vacas, vais ver...", reclamava com a sua rival, Paula. 

O descontentamento era visível na sua cara e piorou quando viu o moinho onde ficaria instalada: "Parece que estou no Portugal dos Pequeninos. Como é que aquilo tem um cozinha, quartos, sala... Estou à espera de ficar com um quarto só para mim!"

Nos testemunhos em separado a própria Beatriz confessou que não tinha ficado contente com o que via: "A minha reação não foi muito boa. Parecia tudo muito pequeno."

Apesar de não nenhuma das candidatas se ter rendido à vida no campo na ilha, o pai do agricultor garante que o filho mantém uma ótima relação com as três e que, mesmo acabadas as gravações, continua a trocar mensagens com todas elas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 25.03.2019

Ele até tinha apalavrado um emprego para ela, no centro comercial forum graciosa, na loja da mango, ah ah

Anónimo 25.03.2019

Deficiente sao as pessoas que fazem esta procaria,os acores sao lindos sim mas se anda atrazado a devido ao governo central,mas isso serve para que nao conhece o continente,porque nas cidades trem muito mas no enterior e uma autentica miseria pior que nos acores.

Anónimo 25.03.2019

1º este jovem deve ser deficiente mental se não consegue arranjar mulher sozinho é dificil nos Açores mas????????? 2º os Açores são muito lindos, para passar ferias e maximo 6 dias nas ilhas maiores nas mais pequenas 3 dá e sobra, falta de tudo um pouco.

Camponio da beira 25.03.2019

é só fados e guitarradas....por outras palavras, vinho e gaijas...como dizia o outro.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável