
As paisagens de Paçó, Vinhais, são lindas. Há campo a perder de vista, bem verdinho. Vacas e ovelhas a pastar. E depois há a realidade: Ivo, a mãe e o padrasto vivem numa casa que foi sendo construída por etapas, com vários acrescentos e que nem pintada por fora está. Mas, na televisão, a "realidade" é outra. D. Zélia recebeu as pretendentes do filho num bonito alpendre... do alojamento local onde as mulheres tiveram de ficar instaladas.
Em Elvas, João Neves cavalga campo fora. Isabel até ficou espantada com tanta grandeza: "Ainda dizem que os príncipes não aparecem em cavalos brancos", disse para as colegas quando avistou o vaqueiro de Elvas ao longe, campo fora. Na realidade, a produção teve de instalar uma casa modular para alojar as pretendentes. É que Neves vive num casebre, sem quaisquer condições, na herdade do patrão que trata como sua.
E João Bettencourt? Que lindo moínho onde o agricultor e as suas princesas "vivem". Pois é. Não é dele. Bettencourt herdou uma ruína e a produção arrendou o moínho para que o açoriano ali pudesse viver bons momentos com as suas pretendentes. Mas não é que até parece a casa dele, com cozinha e tudo?
Só Filipe Camejo e João Menezes tinham casa para receber as novas amigas... Leia a reportagem completa na TV Guia desta semana, já nas bancas!