'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
big brother

Bronca! Luís Borges acusa Edmar de mentir e mostra ameaça violenta que recebeu do concorrente

O manequim veio a público esclarecer as alegações que Edmar fez esta quarta-feira dentro da casa do 'Big Brother' e arrasou o concorrente.
25 de fevereiro de 2021 às 10:15
Edmar, do 'Big Brother'
Edmar, do 'Big Brother'
Edmar, do 'Big Brother'
Edmar, do 'Big Brother'
pub
Edmar, do 'Big Brother'
Edmar
Edmar
pub
Edmar
Edmar
Edmar
pub
Edmar, do 'Big Brother'
Edmar, do 'Big Brother'
Edmar, do 'Big Brother'
Edmar, do 'Big Brother'
Edmar
Edmar
Edmar
Edmar
Edmar

Edmar Teixeira afirmou esta quarta-feira no 'Big Brother', em conversa com Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz, que "pensou tirar a própria vida" por causa do que um comentador disse sobre si.

O modelo Luís Borges reagiu de imediato nas redes sociais, afirmando que Edmar estava a falar sobre ele, e arrasou o concorrente, acusando-o de estar a mentir.

"Edmar sabes que é MUITO feio mentir?! Quem me enviou mensagem foste tu do teu perfil oficial a chamar nomes e como não tiveste resposta e foste bloqueado arranjaste maneira de enviar de outro! O comentário que tive em relação a ti foi sobre a situação do Hélder e tu", começou por escrever.

O manequim partilhou então a mensagem ameaçadora que recebeu de Edmar: "Be very careful because I am about to fuck you face up", que em português significa "Tem muito cuidado porque estou prestes a f****-te a cara".

Luís Borges fez ainda questão de explicar a sua versão dos acontecimentos.

"Teres dito que não era um ataque homofóbico, quando toda a gente nas redes disse na altura que o Hélder deveria ser expulso por isso. Eu sendo da comunidade LGBT como é óbvio não posso concordar que alguém da mesma comunidade passe pano a um ataque desses", escreveu.

"Meteres o nome de alguém só porque é conhecido é cool não é fixe. Estavas tão mal mas para me enviares mensagens destas? Lol a piada faz-se sozinha", rematou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável