
As polémicas em redor de Luciana Abreu parecem não ter fim. Desde os processos em tribunal com o pai, a quem acusa de tê-la maltratado e obrigado a ver filmes pornográficos, aos confrontos com Yannick Djaló, a quem recusa permissão para ver as filhas em comum, Lyonce e Lyanni, e agora, mais recentemente, a separação de Daniel Souza, pai das filhas gémeas, Amoor e Valentine, debaixo de acusações de violência doméstica e vício de jogo, são muitos os dramas na vida pessoal da atriz e cantora.
Mas há mais. A vida profissional de Lucy começa também a sofrer com tanta polémica. Segundo avança o site TV Mais, a atriz foi afastada da SIC – onde trabalha desde 2013. Tudo por desentendimentos com o diretor de programas da estação de Paço de Arcos, Daniel Oliveira.
De acordo com uma fonte ao site, Daniel ficou descontente com algumas das atitudes da atriz, de 33 anos de idade, e afastou-a da série 'Golpe de Sorte'. O mal-estar entre os dois terá sido despoletado pelas críticas à personagem que iria representar e pelos comentários que Luciana fez em direto sobre os comentadores do 'Passadeira Vermelha'.
Apesar de toda a polémica, a TV Mais refere que a atriz não perde o contrato de exclusividade que tem com a SIC.