Notícia

Drama

Cansada e com dores, Jó Caneças receia ter de regressar à quimioterapia

O sorriso de esperança da mulher de Álvaro Caneças mistura-se com novos medos. A 'socialite' de 65 anos voltou a sentir os sintomas do passado e receia ter de regressar aos tratamentos para combater o cancro no pâncreas.
15 de abril de 2018 às 13:22
Jó Caneças poderá estar prester a enfrentar uma nova fase no tramento, confessou a própria 'socialite' à FLASH! nesta sexta-feira, 13, enquanto aguardava pelo concerto de Luísa Sobral no Casino Estoril, Lisboa.

"Há duas semanas que não me sinto bem. E as análises também não estão tão bem. Mas só segunda-feira [16] é que vou saber", começa por revelar a mulher do empresário Álvaro Caneças à FLASH!.

Sobre o resultado das últimas análises Jó confessa que ainda não sabe "explicar". "Comparado com as anteriores, estão ali umas coisas diferentes... estou a me sentir pior por alguma razão. Dói muito o estômago, além de estar muito inchado, e estou a sentir-me muito cansada e com muito sono. Só me apetece estar na cama. Subo 2 degraus e já estou cansada", explica. 

O receio agora é que sejam os mesmos sintomas do passado e que Jó julgava ultrapassado. "Quando a pessoa já tem um problema começa a sentir que tem sintomas que são iguais ou parecidos do mal que estive a passar. Então o meu receio é que tenha de fazer outra vez quimio, mas se Deus quiser não vai ser", finaliza antes de rasgar um sorriso. 

Jó Caneças, 65 anos, luta contra um cancro no pâncreas desde o início do ano passado. A socialite já tinha enfrentado um cancro na mama. 

Nos últimos eventos públicos em que falou com a imprensa confessou sempre estar bem disposta e com esperança de ter vencido "o bicho", é assim que lhe chama. A expetativa é que tivesse concluído os tratamentos no início deste ano.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável