Notícia

Televisão

'Casados à Primeira Vista'. Sónia abandona João e foge para o Qatar

No dia antes de gravar o seu casamento na SIC, Sónia recebeu um telefonema do ex-namorado árabe a pedir-lhe para voltar para ele.
17 de novembro de 2018 às 11:58

Sónia entrou no reality show 'Casados à Primeira Vista', mas o seu coração nunca esteve totalmente livre para amar. A concorrente que sempre afirmou amar o ex-namorado, um árabe, fugiu para Qatar mal saiu do programa.

Fonte próxima da ex-concorrente do programa da SIC revelou à 'TV Guia' que Sónia retomou o contato com o ex logo que parou as gravações. "Começou a preparar tudo para ir ter com ele... e foi mesmo. Ela viajou para o Qatar e só voltou a Portugal no domingo, 11. Ela chegou ao aeroporto de Lisboa nesse dia de manhã. Sei que, à tarde, ia haver gravações para a SIC, do programa, mesmo aqueles que já tinham saído, como ela e o João, e o Francisco e a Lídia. Penso que estiveram a gravar os depoimentos finais".

Sónia já tinha revelado na apresentação do programa que só ia participar no formato para fazer "ciúmes" ao ex-namorado. "Como o ‘ex’ ia casar com uma mulher que não conhecia, ela quis fazer o mesmo", contou a mesma fonte.

Recorde-se que Sónia foi uma das concorrentes mais polémicas deste formato, por nunca se ter mostrado disponível para ter uma relação amorosa com o marido. Logo no dia em que subiu ao altar, quando João se virou, a concorrente revelou não estar feliz com o seu novo par romântico. O seu comportamento nas duas semanas em que esteve no programa foi criticado pelos espetadores e pelos internautas, principalmente quando obrigou João a conviver com o seu ex-marido e ainda amigo, Charlie.

                         

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável