
A relação de Lídia e Francisco acabou logo que regressaram a Lisboa depois de uma lua-de-mel em Bali, mas Francisco pareceu revoltado no último episódio de 'Casados à Primeira Vista'.
Depois do encontro dos casais, em que Lídia mostrou-se afetuosa com Francisco em frente à toda equipa do programa, tudo mudou na cerimónia de compromisso. A gestora de negócios de Sintra referiu que a relação era "complicada" desde o início e as diferenças dos 2 cresceram em Bali.
Francisco, por sua vez, referiu que Lídia não mostrou "nada" de novo durante a viagem. "Vivi estes últimos dias para a Lídia. Entreguei-me a Lídia como se calhar não me entreguei a ninguém. "Fiz uma viagem de 18 horas com a mulher que casei e fui almoçar e jantar sozinho", contou.
Revoltado com o que se passou nas semanas em que estiveram casados, Francisco acusou ainda Lídia de ser mentirosa. Em causa estão mensagens que o antiquário do Estoril enviou à ex-mulher na noite anterior ao encontro com os terapeutas e que ela não respondeu.
Segundo Lídia, passava das 3 horas da manhã e não viu as mensagens. Mas Francisco mostrou no programa que a agora ex-mulher viu as mensagens no WhatsApp.
"A mentir e a acreditar na mentira como se fosse uma verdade absoluta. Isto é o que me incomoda", acusou.
Após a decisão dos 2 de sair do programa, e consequentemente assinar o divórcio, Lídia explicou que estava "aliviada". "Devemos sempre sair das situações de cabeça erguida e com a porta aberta porque não sabemos se um dia nos podemos cruzar".
Já Francisco disse que "não havia necessidade disto". "E, aliás, acho que não merecia isto", acrescentou.