Notícia

surpresa

Como assim? Goucha diz que namorou com uma mulher... anos depois de assumir ser gay

Depois do apresentador contar a sua história com esta mulher mistério, Maria Cerqueira Gomes perguntou: "Não seria Guilherme?"...
23 de janeiro de 2019 às 12:22
Manuel Luís Goucha sempre disse que soube que era gay muito novo e que assumiu a sua homossexualidade à mãe quando tinha 19 anos.

"Sempre me soube como sou e nunca quis ser o que outros quisessem que eu fosse", escreveu nas redes sociais em 2013. Já no ano passado, contou no 'Você na TV' como correu a delicada conversa com a progenitora, Maria de Lourdes.

"Há 40 anos coloquei a minha mãe perante esse dilema, disse-lhe: 'Ou me aceitas e continuamos a ter uma relação fantástica ou não me aceitas e cada um vai para seu lado, deixas de ser minha mãe'. A resposta dela, há 40 e tal anos atrás, foi: 'Só quero que estejas feliz'".

No entanto, o apresentador fez esta manhã de quarta-feira uma revelação surpreendente no programa matinal da TVI. "Eu fui largado de uma relação. Aquela moça foi muito cruel comigo. Guilhermina, era assim que se chamava", começou por contar.

Surpreendida por Goucha estar a dizer que teve uma relação amorosa com uma mulher, a sua companheira das manhãs, Maria Cerqueira Gomes, atirou: "Não seria Guilherme?". No entanto, Goucha continuou a insistir que se tratava de uma "moça".

O apresentador disse que tudo aconteceu "há 20 e tal anos"; portanto, muito tempo depois de Goucha ter assumido ser gay. "Eu fui abandonado sem saber o motivo. Em Cabo Verde. A moça continuou comigo até ao fim da viagem, aproveitou...", revelou ainda.

Recorde-se que Goucha está atualmente casado com Rui Oliveira, o seu companheiro dos últimos 13 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável