
'All Together Now', apresentado por Cristina Ferreira, estreou domingo, 7 de março, depois de várias polémicas, nomeadamente por causa das normas da DGS referentes à pandemia da covid-19. No estúdio montado no 'Altice Arena' está um painel de 100 jurados para avaliar a participação dos concorrentes que querem singrar no mundo da música.
Mas a apresentadora tem um truque para "enganar" os membros do júri presidido por Gisela João e os espectadores. De acordo com fonte da produção à 'Nova Gente', Cristina tem um trunfo na manga para baralhar ainda mais as contas de quem está a avaliar.
Pelo palco do 'All Together Now' vão passar muitas dezenas de concorrentes, alguns até que já passaram por outros talent shows, como o 'The Voice Portugual', da RTP. Mas há quem não seja quem aparenta.
A produtora Shine Iberia Portugal e Cristina Ferreira vão ter convidados a atuar como concorrentes. Cantores profissionais que vão estar caracterizados no palco, irreconhecíveis. De acordo com a mesma publicação, a Áurea é uma das cantoras-mistério. Com uma peruca, silicone nos seios, dentes falsos e uma postura de miúda nervosa, quase que passava despercebida, não fosse o timbre da voz denunciá-la.