Notícia

Polémica

CR7 em maus lençóis! Advogado de Kathryn Mayorga combina estratégia com mulher que chamou psicopata a Ronaldo

Leslie Mark Stovall confirmou que já esteve com Jasmine Lennard, a britânica que disse que Cristiano Ronaldo a ameaçou de morte. As novas acusações podem tornar o caso de violação mais forte...
16 de janeiro de 2019 às 10:22
O caso da alegada violação de Cristiano Ronaldo pode estar a ficar mais forte.

Acaba de ser confirmado que Leslie Mark Stovall, o advogado da queixosa, Kathryn Mayorga, tem estado em conversações com Jasmine Lennard, uma mulher britânica que acusou recentemente Cristiano Ronaldo de a ter ameaçado de morte.

"Posso confirmar que Leslie Mark Stovall falou com Jasmine Lennard sobre Cristiano Ronaldo. A viagem de Stovall a Londres é consequência das suas conversações com Jonathan Coad, o advogado britânico de Jasmine Lennard", pode ler-se no comunicado oficial da firma de advogados Stovall & Associates.

Isto significa que as novas alegações de Jasmine Lennard poderão vir a fortalecer ainda mais o processo, contribuindo para a descredibilização do caráter de Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que a norte-americana Kathryn Mayorga acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado num quarto de hotel em Las Vegas, em 2009.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável