Notícia

Surpresa

Cristina Ferreira volta a assumir a relação que tem com Casinhas: "É amor"

Apresentadora da TVI respondeu à pergunta que geram mais curiosidade na sua vida: a relação com o pai do seu filho, Tiago.
17 de abril de 2018 às 12:56
Cristina Ferreira pediu, os fãs perguntaram. A apresentadora respondeu às questões de quem a segue de perto... e aquilo que mais interessa é "como se lida com um amor que continua a sentir?". Apesar do nome de António Casinhas não aparecer na pergunta, a resposta da estrela da TVI é direitinha para o pai do filho, Tiago, de 9 anos.

Apresentadora volta a afirmar que é uma relação de amor com o antigo namorado, com quem, conforme já revelou, "aprendeu tudo".

"Sei que esta é a pergunta que mais curiosidade gera em todos os que me acompanham. Foram muitas notícias, muita quebra de intimidade, muitas fotos sem consentimento. Já o disse no livro, quando o escrevi: amor é amor, ponto final. É me impossível imaginar  deixar de gostar de alguém que amo. A partilha de espaço é que nem sempre é possível.  O que não me impede de desejar o melhor para a outra pessoa. Uma vez família, família para sempre. Lembram-se?", respondeu Cristina no seu blogue.

Recentemente, Cristina falou da vida sexual que viveu com Casinhas, revelando que o filho foi feito num dia de aniversário: ""Foi feito no dia 9 de setembro, nasceu a 4 de junho", disse. "Foi um presente", respondeu Pedro Teixeira, com quem Cristina partilhava esta história.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável