
Com a filha a completar 3 meses de vida, Andreia Rodrigues faz a sua primeira aparição na televisão. Vai ser no dia 31 de agosto que a mulher de Daniel Oliveira, o actual director de programas da SIC, irá regressar ao pequeno ecrã... e no programa 'Queridas Manhãs'.
Com Júlia Pinheiro prestes a abandonar as manhãs da SIC, Daniel Oliveira continua a testar caras conhecidas da estação para a substituírem... até à chegada de Cristina Ferreira. Júlia sai já no início de setembro e até agora não foi dado como certo nenhum apresentador apesar de já terem sido "testadas" várias caras: Cláudio Ramos, Ana Rita Clara e Diana Chaves.
Andreia Rodrigues, que foi "afastada" das emissões da SIC por Gabriela Sobral, que já saiu do canal, é assim a quarta "substituta" de Júlia. A recém mamã de Alice, reaparece para fazer uma emissão especial de Queridas Manhãs, onde se junta a Cláudio Ramos.
Andreia já tinha avisado, de resto, que não sabia se iria ficar em casa o normal tempo de licença de maternidade (5 meses) tendo avisado antes de dar à luz que se a SIC tivesse algum projecto para si, que não a afastasse a tempo inteiro da filha aceitaria regressar mais cedo ao trabalho... e é o que vai acontecer.
Relembramos que até Cristina Ferreira, agarrar as manhãs de Carnaxide, o que pode acontecer só em 2019, Daniel Oliveira vai ter que refazer o programa uma vez que Júlia Pinheiro passará a competir com Fátima Lopes pelas tardes...