
A chegada de Cristina Ferreira à SIC parece ser uma ameaça direta a Júlia Pinheiro, que já está a sofrer com as mudanças conduzidas pelo novo diretor de entretenimento do grupo Impresa, Daniel Oliveira. Quem não deixou esse momento passar despercebido foi o marido da apresentadora, Rui Pêgo, diretor da Antena 1.
O companheiro de Júlia, com quem tem três filhos, enviou um ramo de flores vermelhas para a estação de Carnaxide para mimar a mulher. E ela partillhou o momento.
"O meu marido, 34 anos depois, manda rosas num dia qualquer, um aplauso. Obrigada", declarou Júlia num vídeo publicado no Instagram.
As mudanças para Júlia na SIC estão a ser de grande desgaste. Apesar de ter perdido funções, nomeadamente como diretora de conteúdos, passou a assumir a direção da SIC Caras.
A estrela da SIC será afastada do talk-show matutino do canal e vai mudar-se para as tardes, mas as surpresas não se ficam por aqui. O nome de Júlia Pinheiro chegou a estar em cima da mesa para conduzir o ‘Casados à Primeira Vista’, o novo reality show do canal, que vai juntar indivíduos que não se conhecem e propor-lhes um casamento.
Agora, ao que tudo indica, o programa que vai para o ar no início de setembro será apresentado por Diana Chaves.
Ainda não se sabe a data de estreia de Cristina Ferreira na SIC, mas o contrato da apresentadora de 40 anos com a TVI vai até 30 de novembro. A saída da companheira de Goucha é já considerada uma das mais caras da televisão portuguesa e deverá render 1 milhão de euros por ano a Cristina.