
Sofia Ribeiro volta a debater-se com um novo revés na sua vida. Nos 'storys' da sua conta de Instagram, a atriz da TVI admite que foi obrigada a fechar o seu restaurante, um projeto empresarial que sempre foi um dos seus sonhos de vida.
Este encerramento, que aconteceu por causa da pandemia do coronavírus, está a prolongar-se no tempo, uma vez que Sofia ainda não conseguiu reabrir o Filosofia: "Está fechado, e neste momento, sem expectativas para reabrir. Este é um tema que já me deixou muito triste, que eu já chorei muito. Porque é um projeto que é um sonho de vida, que me saiu do corpo e da alma", começou a atriz. "É muito duro ver as coisas como elas estão agora. Estava tudo a correr muito bem. As perspetivas eram as melhores, era um projeto vencedor, mas infelizmente não estávamos preparados para isto que o país e que o mundo está a viver, ainda para mais quando falamos de restauração", admitiu.
"É muito duro ver as coisas como elas estão agora. Estava tudo a correr muito bem. As perspetivas eram as melhores, era um projeto vencedor, mas infelizmente não estávamos preparados para isto que o país e que o mundo está a viver, ainda para mais quando falamos de restauração", admitiu.
Contudo, neste desabafo, Sofia Ribeiro garante que não vai desistir tão depressa: "Só vou desistir quando sentir que não há mais nada que possa fazer".