'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Diretor da TVI fala da expulsão de Pedro Soá: "Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional"

Nuno Santos garante que a decisão de expulsão foi tomada logo após comportamento violento do concorrente, que acabou expulso em dia de anos.
26 de maio de 2020 às 20:10
Nuno Santos, Pedro Soá
Nuno Santos, Pedro Soá

Minutos depois de acabar a emissão especial que levou à expulsão de Pedro Soá, Nuno Santos, o diretor de programas da TVI, explica que o concorrente nunca poderia ficar na casa depois do comportamento que teve.

"O concorrente Pedro Soá foi hoje expulso do Big Brother por comportamento violento. Analisados os acontecimentos do final da manhã, que envolveram Pedro Soá e a concorrente Teresa, a decisão foi tomada. As regras são claras e não permitem este ou outro tipo de atos violentos, não deixando margem para outra decisão que não a expulsão direta do concorrente", começou por dizer Nuno Santos.

"Pedro Soá dirigiu-se ao grupo em geral, e a uma das concorrentes em particular, de forma inaceitável, contrariando as regras do jogo que, em grande medida, são as regras da convivência em sociedade. Pouco importa se foi um momento irrefletido ou, se logo em seguida, Pedro Soá foi perdoado pela sua oponente de circunstância. Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional e, mesmo num jogo tenso como o Big Brother, não serão permitidos", acrescentou o diretor da TVI.

"A decisão tomada é a adequada para preservar o programa e manter uma relação de respeito e confiança com o público", rematou.

Pedro Soá acabou expulso curiosamente no dia em que celebra o seu aniversário. Cá fora terá a namorada à espera.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável