Notícia

surpresa

Dolores quebra silêncio sobre Georgina e esclarece porque não fala com ela

É a própria mãe de Cristiano Ronaldo que explica o motivo pelo qual não consegue ser mais próxima da nora.
08 de fevereiro de 2019 às 19:33
Dolores Aveiro falou finalmente sobre a sua relação com a nora, Georgina Rodríguez, que tanta tinta tem feito correr na imprensa nacional.

Em entrevista à SIC a propósito do lançamento do seu novo negócio – uma marca de vinhos e azeites – a mãe de Cristiano Ronaldo explicou o verdadeiro motivo pelo qual não consegue ser mais próxima da espanhola, mas sempre garantindo que nunca esteve zangada com ela.

"Nunca estive de costas voltadas com a Georgina", começou por afirmar Dolores, explicando então que tudo não passa de um problema de comunicação. "Ela fala espanhol e eu falo madeirense, então a gente... mas nunca estive de mal com ela", garantiu.

Dolores Aveiro também fez uma revelação surpreendente: a matriarca do clã Aveiro foi operada em segredo a cancro na mama em Madrid.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 09.02.2019

((Madeirense)) pense bem antes de dizer asneiras…………. Sr, Dolores.

Anónimo 09.02.2019

Um médico neurocirurgião de Braga construiu uma moradia cujo o valor foi um milhão de euros, mais IVA em lugar de Souto, Soutelo, Vila Verde, mas só pagou IVA de quatrocentos mil euros o resto pagou por fora ,mais uma fuga ao fisco

Anónimo 08.02.2019

Minha nossa tanta conversa, digamos ou melhor façamos um raciocínio lógico, se não existisse o CR7, perdíamos tempo com isto...???, não mil vezes não... vão mas é trabalhar... se a torneira seca.... já não há revistas.

ComePito 08.02.2019

Está a ficar aflita e com falta de tempo de antena para o filho e netos...começa a torcer. Já era tempo.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável