
A harmonia parecia ter regressado ao clã Aveiro mas os acontecimentos que marcaram a quadra natalícia vêm mostrar que a guerra entre Dolores e Georgina continua bem viva.
A matriarca da família assim como as irmãs de Ronaldo, Elma e Katia, ficaram de fora do Natal de Turim. Este ano, a quadra foi vivida apenas por CR7, a espanhola Georgina e os filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.
Este novo episódio vem mostrar que Dolores Aveiro está cada vez mais afastada da vida do filho o que só a deixa ainda mais triste e desiludida com as atitudes da nora. O cenário instalado prova que as divergêcias entre as duas não está completamente sanado.
"Elas já apareceram juntas, é verdade, mas é uma paz poder. Não se pode dizer que haja propriamente uma relação entre a Dolores e a Gio. Toleram-se mas se puderem não estar no mesmo espaço, melhor", revela uma fonte próxima dos Aveiro à 'Vidas'.
É a mesma fonte que diz que, perante o clima de tensão entre as duas, Dolores preferiu ficar na Madeira ao lado do companheiro, Andrade, e dos restantes filhos, Elma, Katia e Hugo.
"A Dolores sente que não é bem-vinda e, por isso, não quer passar grandes temporadas em casa do Cristiano e da Gio."