Maria Botelho Moniz, de 36 anos de idade, vive dias felizes. Na vida profissional, depois de ter trocado a SIC pela TVI, onde apresenta, com sucesso, o 'Biga Brother - Extra', e na vida pessoal.
A apresentadora está novamente apaixonada – o seu último namorado morreu num trágico acidente de mota, em 2014 –
e já não esconde a sua relação com Pedro Bianchi Prata.
O motociclista participou numa prova em Vila Velha de Rodão, no distrito de Castelo Branco, e a seu lado, quando cortou a meta, lá estava ela, revela a revista 'Vidas'.
Maria Botelho Moniz assume a felicidade que está a viver, como se pode comprovar pelas suas redes sociais. Aliás, nos últimos dias, chegou aos 300 mil seguidores no Instagram e logo agredeceu a conquista, que lhe pode valer mais dinheiro em contratos de publicidade. "E de repente somos 300 mil. Obrigada, minhas riquezas." Alguns dos fãs retribuíram o carinho com várias palavras de carinho e admiração. "És tão querida, que mereces muito mais", escreveu um. "Excelente trabalho que fazes. És uma miúda transparente", elogiou outro.
Maria Botelho Moniz reencontrou o amor ao lado do piloto Bianchi Prata
No entanto, a apresentadora do 'Big Brother' também tem os seus inimigos de estimação. Esta semana, por exemplo, Maria Botelho Moniz não se conteve e pegou-se com uma seguidora, que lhe pediu para recorrer ao bisturi... de modo a esconder o avançar da idade. "Agora é só fazer uma pequena cirurgia para tirar as rugas." A nova estrala da TVI, que por acaso apresenta uma silhueta invejável, fruto dos treinos intensos no ginásio e de uma dieta rogorosa, respondeu com diplomacia, sem esconder o incómodo: "Já começo a habituar-me a ler estes seus comentários superamáveis um pouco por todo o lado. É tão gratuito e constante, que prefiro enviar-lhe um beijinho."