'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Ousadia

Drogas, álcool e muito sexo marcam o novo filme com Rodrigo Paganelli

'Fim da Inocência' é o mais recente filme de Joaquim Leitão. Com estreia marcada para dia 30 de Novembro, a película onde brilham Rodrigo Paganelli, Ana Marta Ferreira, Joana Aguiar e Ricardo de Sá promete muito sexo, álcool e drogas.
Por Hugo Alves | 24 de novembro de 2017 às 13:42
Fim da Inocência.jpg
pub
pub
pub
pub
pub
pub
pub
pub

No próximo dia 30 de Novembro estreia o novo filme de Joaquim Leitão, 'O Fim da Inocência', uma adaptação do best-seller de Francisco Salgueiro, com o mesmo nome, e que retrata a descida ao inferno de um grupo de jovens.

A carregar o vídeo ...
Trailer Fim da Inocência

O filme não está com rodeios quando se fala de drogas, sexo e álcool. "Talvez por isso é que é tão chocante. É real", diz Rodrigo Paganelli. "Garanto que nos empenhámos todos muito a sério para que parecesse bem verdadeiro", explica.

Há três cenas que vão dar que falar. A primeira é com Ricardo de Sá, que viola uma das protagonistas da trama. "Foi tudo feito com muito cuidado. Não entro muito no filme, mas a cena é brutal", contou-nos o ator. "Custou a todos um bocadinho. Porque tentámos que a cena fosse realista, dura...", diz Ricardo que teve "algumas dificuldades em fazer a cena". "Nunca tinha feito nada deste género. A Oskana (Tkash), também não porque é estreante", diz o ator com algumas reservas. "Foi difícil e vai dar que falar".

Rodrigo Paganelli também está numa cena polémica, nada menos que uma orgia. "Éramos cinco no total. Não estávamos nus, porque não era preciso, mas toda aquela cena é muito forte", conta o jovem que aparece sem roupa numa outra cena. "É numa cena na praia. Mas só estou de silhueta", revela com riso nervoso.

A cena da orgia foi preparada com todos os cuidados. "Nós estamos sempre protegidos. Acima de tudo houve muito respeito. E, para que não nos sentissemos tão inseguros, porque era algo muito exposto, falámos imenso antes de filmarmos. Para mim, que pela primeira vez fiz uma cena de sexo, foi um bocadinho constrangedor, mas correu bem."

SNIFAR BICARBONETO DE SÓDIO

Outro momento que vai dar que falar é o momento em que Rodrigo Paganelli, Joana Aguiar e Francisco Fernandez entre outros, snifam cocaina. "Para já, quero dizer que fazer as cenas da cocaína com bicarbonato de sódio foi horrível", explica. "Foi a pior sensação do mundo. Sei que posso parecer um bocadinho inocente, mas nunca tinha feito algo do género, e aquilo deixou-me o nariz num estado lastimável. Parecia que estava a ser rasgado ao meio."

Devido à controvérsia que o filme vai gerar (apesar de conter interpretações ainda de Sofia Alves, Angelo Torres e Sandra Celas que fogem desta loucura da juventude), muitos dos pais dos atores mais jovens já começaram a dizer aos filhos que não vão ao dia de estreia, a 30 de novembro.

Entre eles a família de Rodrigo Paganelli. "Só vai a minha sobrinha mais velha. Mais ninguém", conta o ator. "Ninguém me quer ver a fazer aquelas cenas. A minha mãe diz que se fosse se ia sentir muito constrangida. Eu acho que é porque nós somos todos de uma família muito tradicional e ninguém me imagina naquelas loucuras."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável