
A mulher de Iker Casillas, Sara Carbonero, estava a trabalhar em Tarifa, a 771 quilómetros do Porto, quando recebeu a notícia sobre o enfarte do jogador.
No Instagram, Sara, de 35 anos de idade, publicou uma fotografia a revelar que estava a fazer uma "entrevista diferente" para o canal Desportes Cuatro, para o qual regressou em fevereiro após quase três anos de licença sem vencimento.
A CMTV já avançou que Sara foi uma das primeiras pessoas a saber o que aconteceu durante o treino do FC Porto na manhã desta quarta-feira, 1, e, apesar da distância, regressou de imediato ao Porto.
Sara já esteve no hospital da CUF do Porto, mas não há informações sobre se a jornalista espanhola continua com Casillas.
O futebolista sentiu-se mal durante o treino desta manhã no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, sendo imediatamente assistido pela equipa médica liderada por Nélson Puga.
Depois de ser submetido a um cateterismo, o espanhol de 37 anos está internado e não corre risco de vida, mas não vai voltar a jogar até ao final da época. Iker Casillas havia renovado recentemente mais dois anos com o FC Porto, clube onde disse que queria acabar a carreira.
Iker Casillas havia renovado recentemente mais dois anos com o FC Porto, clube onde disse que queria acabar a carreira.