Notícia

Casados à Primeira Vista

O que se passa José Luís? Noiva Graça queixa-se de falta de sexo!

Relações sexuais só mesmo na noite de núpcias! A empresária sente-se insegura e teme que a motivação do antiquário falido seja o dinheiro e uma vida mais próspera.
Por Isabel Laranjo | 01 de novembro de 2018 às 18:40

A noite de núpcias foi passada na Arrábida e não podia ter corrido melhor. O casamento foi consumado entre Graça e Luís, de 55 e 56 anos, respetivamente.

Durante a cerimónia e o copo d’água foi notória a atracção entre estes participantes de 'Casados à Primeira Vista'. Marta, a filha mais velha da empresária, proprietária de uma casa de hóspedes numa das zonas mais caras do Porto, deu uma ajudinha. "Então, e a noite de núpcias?", perguntava a professora de yoga, com um brilhozinho nos olhos. "Estamos cansados", respondeu a mãe.

Só que, entre quatro paredes, houve calor, atração e sexo. Graça não contava era que aqueles momentos não se repetissem, já na lua de mel, em Cabo Verde. A noiva acabou por se queixar: "Só aconteceu na noite de núpcias".

DESCONFIANÇAS DA NOIVA

Para Graça, conhecida pela sua desinibição e por ser uma mulher de "mente aberta", a questão da intimidade é bastante importante. A falta de iniciativa de José Luís está mesmo a deixá-la preocupada, sobretudo depois de o noivo lhe ter contado da sua desgraçada vida financeira, após três casamentos que acabaram em divórcio e dois filhos.

Segundo fonte da produção, a dona de uma casa de hóspedes, numa das zonas mais nobres do Porto, teme que o antiquário se tenha inscrito no programa para "dar o golpe do baú". 

Leia a reportagem completa na TV Guia desta semana, já nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável