
O passado do noivo Daniel, de 'Casados à Primeira Vista', começa a assombrar o empresário. A ex-namorada falou com imprensa e contou os episódios de violência doméstica e a luta em tribunal pela guarda do filho.
Daniel e Sarah (que também apareceu no programa da SIC como madrinha de casamento de Eliana) estão separados há cerca de 3 anos. Agora estão em tribunal porque Sarah quer a guarda partilhada, enquanto Daniel não pensa dividir o tempo do filho, de 5 anos de idade, com a ex-companheira. Para já, a juíza parece tere concordado com a mãe do menino.
"Ele ia entrar num programa onde ia casar com uma desconhecida e nem sequer ia ter tempo para estar com o menino e foi isso que eu disse em tribunal. A juíza decidiu que, até ao final do programa, a guarda era minha e quando terminar vamos ter de voltar a falar, mas em princípio será partilhada", declarou Sarah à 'TV 7 Dias'.
Mas os conflitos sobre Guilherme começaram ainda antes do nascimento com Daniel a tentar obrigar a companheira a fazer um aborto. "Ele queria que eu fizesse uma interrupção e até me disse 'ou ficas com ele ou ficas comigo'. Eu escolhi ficar com o meu filho. Passei a gravidez toda sozinha", contou a instrutora de fitness.
Daniel acabou por mudar de ideias. "Depois de me dizer que não queria a criança, apareceu com os papéis de custódia. É só mais uma situação que comprova que ele não tem discernimento nas atitudes que toma".
Já perto do nascimento de Guilherme o casal voltou a namorar e acabaram quando o filho tinha 2 anos, foi o fim de uma relação conturbada e que envolveu denúncias dos vizinhos à polícia.
"Tivemos duas vezes a polícia à nossa porta por violência e eu decidi terminar com o Daniel para proteger o nosso filho", revela Sarah.
"Ele partiu a vidraça de uma porta quando a fechou, partiu uma cadeira ao pontapé e depois pegou nela e atirou-a para o chão. Ele partiu muitas coisas naquela casa" que partilhavam nas Caldas da Rainha, acrescenta.
Sarah traça ainda um perfil do antigo companheiro. "Toda gente gosta muito do Daniel pela imagem forte que ele apresenta, porque sabe falar, representar, parece um príncipe encantado, mas quando aquela máscara cair as pessoas vão conhecer o verdadeiro Daniel. Mais tarde ou mais cedo a Daniela vai perceber isso".