Notícia

'Casados à Primeira Vista'

Exclusivo. Eliana, de 'Casados', conta tudo sobre o grave problema de saúde do pai e que afetou o casamento com Dave

A mulher de Dave revela agora todo o "stress" que passou durante as gravações e que não ajudou na relação com o surfista.
Por Hugo Alves | Amarílis Borges | 19 de dezembro de 2018 às 17:50
Eliana, de 'Casados à Primeira Vista', escondeu um drama familiar durante as gravações do programa que fragilizou o seu casamento com Dave, e agora revela em exclusivo ao site FLASH!

A concorrente do programa da SIC revelou em outubro no Instagram que o pai tinha regressado a casa , depois de ter estado internado.

Em conversa com a FLASH!, Eliana conta que agora o pai está bem, mas está a ultrapassar um grave problema de saúde, e tudo começou nas gravações do 'reality show'.

"Ele esteve internado um mês e meio entre setembro e outubro. O meu pai teve um problema nos intestinos e foi submetido a 3 cirurgias em 10 dias", revelou.

Durante a segunda intervenção os médicos notaram que o pai de Eliana "já não tinha plaquetas". "Ele foi avisado que tinha que ser novamente operado. Eu estava na lua-de-mel quando aquilo aconteceu. Ele na altura ficou bastante mal. Chegaram-me a dizer que o meu pai ia apenas durar umas horas. Por isso aquele stress todo quando sai da lua-de-mel. O meu pai estava muito mal", explicou.

Eliana abandonou Dave na Tailândia após 3 dias de viagem e quando tudo parecia estar a correr bem. 

"Tiraram-lhe um metro de intestino morto [...] Foi horrível. Tanto que no dia do meu casamento ele já estava doente e eu na altura quase desisti". 

O pai de Eliana regressou a casa em "cadeira de rodas, passou para andarilho" mas hoje "já anda pelo pé dele", segundo as palavras da filhas. "Está quase independente. Infelizmente ainda tem o saco que, para já, está do lado de fora da barriga, até sabermos se as coisas se resolvem na totalidade e o intestino começa a funcionar por ele mesmo".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável